LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

V Seminário de Logística do Norte e Nordeste se aproxima!!!!

NÃO PERCA!

Quanto mais se fala em logística mais se estimula o interesse em conhecê-la, como também se fomenta o entendimento de sua importância no atual cenário econômico do país.


A Secretaria Especial dos Portos (SEP) e a Associação Brasileira das Entidades Portuárias e Hidroviárias (ABEPH) realizarão, entre os dias 8 e 11 de dezembro, no Centro de Negócios do Sebrae em Fortaleza/CE, o V Seminário SEP de Logística e Feira de Tendência de Logística do Norte e Nordeste.

Além de abrir espaço para discussões e debates sobre comércio exterior com autoridades, especialistas e técnicos no assunto, o evento tem o objetivo de mapear os pontos positivos e as melhorias que devem existir no relacionamento comercial entre a região portuária do Norte/Nordeste e regiões de outros países.

Em sua programação, o seminário conta com palestras ministradas por Pedro Brito, ministro do SEP/PR, e pelo professor Luciano Coutinho, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

Se você é um profissional, estudante ou um interessado pelo tema não perca esta oportunidade, confirme sua presença pelos telefones: 85 3433-7684 ou 3433-7685.

Nenhum comentário:

Postar um comentário