LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

CIN/CE informa: Últimas vagas para o curso de Assistente de Importação

A Federação das Indústrias do Estado do Ceará - FIEC, através de seu Centro Internacional de Negócios - CIN/CE realizará amanhã, dia 05 de novembro, das 14h às 22h, o curso de Assistente de Importação.

Com 8 horas/aula, o treinamento tem como objetivo capacitar os participantes sobre as atividades de importação nos aspectos internacionais e administrativos, para que estes possam desenvolver-se profissionalmente dentro da área do comércio exterior das empresas.

O curso será ministrado por Romulo Del Carpio - Mestre em Economia e Política Internacional, professor do Curso de MBA em Comércio Exterior da FGV; do Curso de MBA em Negócios Internacionais da USP/Fipe; e da Funcex - Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior, facilitador dos cursos da Aduaneiras e da Confederação Nacional da Indústria - CNI, Consultor e assessor de comércio internacional e Autor dos livros: Carta de Crédito e UCP 500 Comentada; Cobranças Documentárias e URC 522 Comentada; Carta de Crédito e URR 525 Comentada, todos pela Aduaneiras; Manual do Exportador, pela Firjan - Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro; e Como Exportar para o Brasil, pela Embaixada do Peru.

As últimas inscrições podem ser realizadas no site www.fiec.org.br/cin, ao custo de R$280,00 para estudantes e R$350,00 para profissionais. O investimento pode ainda ser parcelado em até 4 vezes sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD e AMEX.

Maiores informações: (85) 3421.5419 - Filipe.

Fonte: FIEC/CIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário