LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Últimas vagas para o curso de Procedimentos Administrativos de Importação


A Federação das Indústrias do Estado do Ceará através do seu Centro Internacional de Negócios, está recebendo as últimas inscrições para o curso de Procedimentos Administrativos de Importação.
A ser realizado nos dias 11 e 12 de abril das 18h às 22h, o curso é voltado especialmente para empresas que atuam ou pretendem entrar na importação, advogados, economistas e todos aqueles que possuam interesse em desenvolver habilidades e competências na área, e tratará dentre outros temas: conceitos fundamentais, siscomex, credenciamento e habilitação no comércio exterior, negociação - análise dos documentos, formatação da importação, procedimentos administrativos, aduaneiros e fiscais, aspectos tributários e o despacho aduaneiro.
O treinamento será ministrado por Paulo Elias, Mestre em Administração e Controladoria na UFC, Prof. no curso de Pós Graduação em Comércio e Gestão de Finanças Internacionais na UNIFOR e Diretor de Importação da GAC.
As inscrições continuam abertas no site www.fiec.org.br/cin, ao custo de R$230,00 para estudantes e R$300,00 para profissionais. O investimento pode ainda ser parcelado em até 4 vezes sem juros no cartão.
Serviço:
O quê? Curso Procedimentos Administrativos de Importação
Quando? 11 e 12 de abril de 2011
Que horas? Das 18h às 22h
Onde: Na Federação das Indústrias - Av. Barão de Studart, 1980

Fonte: FIEC/CIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário