LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Salmão mais barato pelo KarneKeijo

Por: Petra Pastl-Executiva Press

Salmão mais barato pelo KarneKeijo

 

O grupo KarneKeijo firmou parceria com a Supersalmon, maior produtora de salmão do Chile, para importar o pescado para Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte com exclusividade. A Supersalmon faz parte do maior grupo de distribuição de proteínas animais daquele país, o Agrosuper. No primeiro momento, serão importadas 50 toneladas do pescado e as vendas começam a partir de agosto.

 

A Supersalmon já atua nos estados de São Paulo e de Santa Catarina e agora chega ao Nordeste com a distribuição pelo KarneKeijo de salmão fresco/congelado e filé de salmão Premium. "A ideia é fortalecer o segmento de salmão com uma distribuição com regularidade de uma linha de produtos com custo benefício que leve maior rentabilidade para o consumidor final", ressalta o coordenador de importação do KarneKeijo Rodrigo Oliveira. "Quanto à área de atuação vamos buscar pulverizar no maior número de clientes possíveis em nossa base de atuação tanto no varejo como no food service e no segmento oriental com salmão Fresco", complementa o coordenador.

 

Com essa importação o grupo KarneKeijo espera faturar cerca de R$ 1 milhão. Existe ainda a intenção dessa parceria ser ampliada com a importação pelo KarneKeijo de outros produtos frigorificados do grupo chileno Agrosuper, como aves – frango e peru –, suínos, além de frutos e vinhos. O grupo tem uma tecnologia avançada e já distribui seus produtos para vários outros países.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário