LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Nota: Dr. Donald Bowersox morre aos 79 anos. - Goodbye Master!

O homem, Dr. Don Bowersox, da Michigan State University morre na luta contra o câncer. Porém, a lenda subsiste!

Faleceu no último dia 04 em sua casa de verão em Traverse City, Michigan, após perder um combate ao câncer. Ele tinha 79 anos.

Dr. Don Bowersox, autor do primeiro Livro Didático sobre Logística influenciando a carreira de muitos prifissionais, ajudou a iniciar o que é hoje CSCMP. Com sua presença marcante na Michigan State University foi um dos verdadeiros pioneiros no desenvolvimento do pensamento da cadeia de suprimentos e era extremamente bem quisto daqueles que o conheciam.

Dr. Bowersox está ligado a dezenas se não centenas de acadêmicos de uma forma ou de outra, e mais centenas de profissionais da cadeia de suprimentos que cruzaram com o seus ensinamentos e escrita.
Seu funeral será em East Lansing, MI ainda esta semana.


De todos os Logísticos... Adeus Grande Mestre!!!

2 comentários:

  1. Conhecido por estudantes da área Logística, quem não estudou tendo como referência este Guru. Uma grande perda para nós!

    ResponderExcluir
  2. As primeiras leituras de Logísica que fiz, indicadas pelo prof. Ellenrieder, foram as de Bowersox em 1989. Estivem com ele no CSCMP em 2008, muito simpático, era reconhecido por todos pela grande contribuição.
    Luiz Guilherme Ravacci Pires
    www.logsim.com.br

    ResponderExcluir