LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quinta-feira, 10 de março de 2011

Schneider Electric investe na Bobadela

Armazém e escritórios
Schneider Electric investe na Bobadela

A Schneider Electric, dedicada à gestão de energia, inaugurou uma nova infra-estrutura, localizada no Parque Oriente, na Bobadela, perto de Lisboa.
As novas instalações, compostas por escritórios e um armazém com uma área coberta de 269m² e de 1.656m², respectivamente, irão alocar o departamento de projectos e serviços no qual está incluído o serviço de assistência técnica a clientes da Schneider Electric, avança a empresa em comunicado.
Esta nova unidade irá também funcionar como armazém de peças de reposição, de forma a assegurar aos clientes uma substituição mais rápida em caso de avaria de equipamentos e/ou produtos e fazer face aos contratos de manutenção. Paralelamente, esta unidade irá ainda servir para a realização de testes e ensaios de equipamentos, com o intuito de garantir os melhores serviços.
"Com o objectivo de criar mais e melhores oportunidades de negócio, esta mudança de localização permitirá ainda optimizar a empresa no que diz respeito aos recursos e ambiente de trabalho, promovendo a integração e sinergias entre as equipas", refere o mesmo documento.
As novas instalações da Schneider Electric estão localizadas no Parque Oriente, na Bobadela, ocupando o bloco 17 de um conjunto de armazéns, junto à autoestrada do Norte, IC2 e IC17, Sacavém, Gare do Oriente e Aeroporto de Lisboa.
 

Fonte:Loginnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário