O Brasil está ficando craque em estender a mão. Nós, povo brasileiro, mesmo sem recursos públicos temos aprendido a nos mobilizarmos em prol do bem comum. E isso é um excelente sinal da maturidade social que estamos vivendo.
Eu folgo em ver as logomarcas de transportadoras estampadas nas reportagens televisivas, seja na distribuição de alimentos ou no transporte de desabrigados, demostrando a real força da Logistica como ferramenta de apoio dinâmico a sobrevivência.
Preciso aproveitar este espaço e mencionar nomes como Transportadora Rodopress, Transita Transportes, Utilíssimo Transportes, Transportes Carvalhão, Sibelly Transportes, Jantex Transportes, Botafogo Transportes, Dalçoquio, Braspess e Transportadora Paulineris, bem como de entidades do setor de transporte de cargas que estão organizadas em campanha para ajudar as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro como a ComJovem do Rio de Janeiro, FETRANSCARGA (Federação do Transporte de Cargas do Estado do Rio de Janeiro), SINDICARGA (Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas e Logística do Rio de Janeiro), que estão arrecadando água, alimentos não perecíveis de fácil preparo, além de roupas, cobertores, colchonetes, itens de higiene pessoal (sabonete, pasta dental, fralda descartável, absorvente).
Por se tratar de uma ação emergencial as doações vindas de fora do Estado do Rio de Janeiro levariam de 5 a 7 dias para chegar ao destino, porém nós do nordeste podemos ajudar através de sua doação voluntária diretamente nas contas listadas no Baner do Blog, logo ao lado.
Não perca tempo, a necessidade urgencia nossas ações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário