LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Humor: A Longevidade dos Profissionais de Supply Chain


O SEGREDO

Um médico saiu a caminhar e viu uma velhinha sentada no banco de uma praça fumando um cigarrinho.
Aproximou-se e perguntou:
- "Nota-se que está bem, qual é seu segredo"?
Ela então respondeu:
- "Trabalho com supply Chain há muitos anos , durmo as vezes às 4 da manhã, sonho com itens críticos, containers e fiscais, as vezes acordo no meio da madrugada para atender ligações ou responder e-mails da ásia, me levanto às 6".
Nos fins de semana não pratico esportes, porque geralmente mudam o plano na fábrica e eu tenho que voltar,  não me divirto. Trabalho fazendo drafts, desembaraços, reservas,operações de logística, replanejamento, watterfall, kpi, bsc, e tudo sempre precisa melhorar...
Nunca sei quando vou poder viajar em feriados ou fins de semana... Se a fábrica funciona, eu também!
Tomo café correndo, almoço na fábrica e muitas vezes nem janto pq tenho que estudar a noite já que as coisas na nossa área estão sempre mudando... Mantenho a mente ocupada.
Nos fins de semana estou sempre bem cansada e aproveito pra dormir atéééé o telefone tocar.

O doutor então exclamou:
- "Mas isso é extraordinário". A senhora tem quantos anos?

- 37, respondeu-lhe a velhinha...

 

Um comentário:

  1. Robert.

    Esqueceu de falar que o almoço é sempre BEBELU!!!!

    O blog tá show. Quando rolar algum encontro me avisa.

    abraço.

    Arruda

    ResponderExcluir