LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

MetalShop leva robô para Fispal Tecnologia NE

 

 

MetalShop leva robô para Fispal Tecnologia NE

 

Versão regional da principal feira de processamento, embalagem e logística para o setor de alimentos e bebidas da América Latina acontece de 08 a 11 de novembro no Recife

 

A MetalShop vai participar da versão regional da principal feira de processamento, embalagem e logística para o setor de alimentos e bebidas da América Latina, a Fispal Tecnologia Nordeste. A feira espera receber cerca de seis mil visitantes qualificados no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda (PE), entre os dias 08 e 11 de novembro. Neste período, a indústria pernambucana líder na produção de sistemas de armazenagem (porta paletes) no Norte-Nordeste estima um volume de negócios da ordem de R$ 5 milhões.

 

"A Fispal é uma feira consolidada e de grande visibilidade a nível nacional, o que nos motivou a expor no evento", afirma o diretor comercial da MetalShop, Fernando Montenegro. Como se trata de uma feira direcionada para o setor tecnológico, a indústria levará como novidade o robô de paletização adquirido recentemente, fruto de uma parceria com a Robótika e a KUKA Roboter, para demonstrar a automação dos processos. Os produtos, que só foram mostrados até então na Região Sudeste, ficarão expostos em um stand de 100 m². "Vamos apresentar também a tecnologia para construções a seco da MetalFrame, novo braço da empresa, além do nosso carro-chefe, os porta-paletes", explica Fernando.

 

Instalada no Distrito Industrial Parqtel, no bairro do Curado, no Recife (PE), a MetalShop atua em todo o país, com escritórios no Pará, Amazonas, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo e São Paulo e em breve no Paraná e em Santa Catarina. Para atender à demanda por sistemas de exposição e armazenagem, industrializa estruturas metálicas porta paletes, drive in/drive through, gôndolas metálicas e estantes de aço. A MetalShop atende, atualmente, a cerca de 400 empresas em todo o Brasil do setor de atacadistas e distribuidores, entre elas Carrefour (Brasil), Prezunic (RJ), Rio Vermelho (GO), Grupo Carvalho (PI), Makro, Eletro Shopping, Natura, Honda, Kasinski e Unilever.

 

 

Relações com a Imprensa:

 

. EXECUTIVA PRESS

Fone: 55 81 3221.5926

www.executivapress.com.br

Fabiana Galvão – 55 (81) 9966.4166 - fabiana@executivapress.com.br

Karlla Barbosa – 55 (81) 9961.7937 - karlla@executivapress.com.br

Assistente de atendimento: Helena Alencar jornalismo@executivapress.com.br

Twitter - @executivapress

 


--
--

Acesse: http://logisticamenteantenado.blogspot.com
            "Divulgando a logística nas ondas da internet."

Nenhum comentário:

Postar um comentário