LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Flash Post!

Fonte: Logweb

Logistica solidária da VarigLog. Parabéns!!!!

VarigLog transporta 5,2 toneladas de donativos de Salvador para o RJ

Um voo da VarigLog transportou na última quarta-feira, 28/1, de Salvador até o Rio de Janeiro, cerca de 5,2 toneladas de donativos provenientes do Nordeste com destino às vítimas da catástrofe que atingiu a região serrana do Rio de Janeiro e deixou cerca de 840 mortos.

Foram doados roupas, alimentos não perecíveis, remédios e até brinquedos.




Na força do crescimento!!!

TNT abre 400 vagas em todo Brasil para diversas áreas

A TNT inicia 2011 com 400 vagas de emprego abertas em todo o Brasil. Os candidatos podem se inscrever para concorrer a oportunidades em diversas áreas, que englobam os níveis operacional, administrativo e de liderança.

As vagas vão desde motoristas de viagem, analista de controladoria, analista de RH, assistente de televendas, assistente bilíngue e executivo de vendas até gerente de vendas, gerente de filial, gerente de operações e gerente financeiro.

Outra novidade é a reformulação do "Trabalhe Conosco", no site da empresa. Agora, a TNT conta com um "Banco de currículos" no site www.vagas.com.br/tnt, no qual também estão descritas todas as vagas abertas. Essa será a principal fonte de recrutamento e, mesmo que não haja uma vaga atualmente no perfil de interesse do candidato, com o cadastro de seu currículo no Banco, ele poderá participar de processos futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário