LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Gbex, oportunidades que geram ações!

Por Robert Marques


Em 2009 a GBEX iniciou um processo de negociação com a SEFAZ do Piaui no intuito de agilizar as liberações de seus veículos parados nos postos fiscais do Estado com velocidade. Havia, e ainda há, uma enorme demanda no cumprimento dos prazos de entrega afetados pelas demoradas retenções. O objetivo era a implantação do serviço SEFAZNET dentro de suas instalaçoes.

Contando com o apoio do governo do estado PI na liberação de mão-de-obra fazendária em sua estrutura física trabalhando em exclusividade na digitação e processamento das NF´s transportadas pela GBEX, o foco era otimizar a liberação dos veículos e consequente entrega agil e pontual aos clientes finais.


Em outubro de 2010 deu-se a liberação do estado, e a GBEX adaptou-se fisicamente para atender as exigências necessárias afim de dar inicio a operação.

Em dezembro de 2010 a GBEX iniciou a operação fiscal dentro de sua própria estrutura, conseguindo toda a adequação durante o mês de implantação.

Hoje, a GBEX esta trabalhando com um excelente leedtime para aquela praça, entregando aos seus cleintes uma eficiência de entrega em 100% nos prazos acordados com seus clientes.

Parabéns a todos da Guanabara Express por esta realização. Com foco na satisfação de seus clientes criaram um Case de sucesso, construido com ações nas oportunidades.


Fonte: Diego Loureiro, Gerencia Comercial GBex

Nenhum comentário:

Postar um comentário