LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

terça-feira, 24 de agosto de 2010

TRANSMODAL

A TRANSMODAL é o único evento voltado para a região norte e nordeste reunindo em um mesmo ambiente; feira de negócios, seminários técnicos e congresso, direcionados para o transporte intermodal e a logística. Durante três dias, os executivos oriundos dos principais setores da economia regional, embarcadores e profissionais de comercio exterior, juntamente com os empresários do setor de transportes de carga e de passageiros; transportadores autônomos, profissionais de logística e de manutenção vão poder ter acesso ao que existe de mais moderno no mercado nacional e internacional.


Criar um ambiente no Nordeste para que os profissionais do setor possam trocar experiências através do acesso a novas informações, encontrar e fazer novos amigos e principalmente realizar contatos com a finalidade de gerar mais negócios entre os próprios expositores e o publico visitante é o principal objetivo da TRANSMODAL BRASIL.

A Feira atende os anseios do empresário nordestino contribuindo para o seu desenvolvimento profissional gerando assim oportunidades que possam atender a demanda atual de crescimento de todos os setores da economia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário