LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

NOTICIA: Feira de transporte intermodal e logística em Fortaleza/CE

Fortaleza vai sediar feira de transporte intermodal e logística


Entre os dias 1o. e 3 de setembro, o centro de negócios do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em Fortaleza, será palco do principal evento voltado para o setor de logística e do transporte intermodal. ]

Com a presença de nomes importantes do cenário nacional, como o presidente da Associação Brasileira de Transportes Ferroviários (ANTF), Rodrigo Vilaça, e do Fernando Nicácio, superintendente no Nordeste da Infraero, a Transmodal – Feira e Seminário de Transporte Intermodal e Logística vai, a partir das 15 horas, mostrar aos profissionais do segmento no Ceará tudo que ocorre no cenário nacional e internacional no momento.

Durante a programação, haverá ainda visita técnica ao novo terminal de cargas do aeroporto Pinto Martins, aproximando os operadores e embarcadores locais. O terminal de Fortaleza é considerado hoje um dos melhores de cargas aéreas do país.

A Transmodal é um evento promovido pela Montte Empreendimentos, promotora de feiras com sede em Pernambuco, e tem o patrocínio do Banco do Nordeste do Brasil, além do apoio das principais entidades de logísticas do país como a Associação Brasileira de Logística (Aslog) e a Associação Nordestina de Logística (Anelog). Também conta com o apoio local do Sindace, Sindpneus, Sindiembalagens e Sindicomis.

Entre as empresas que estão presentes no evento destaca-se a Autotrac, Ceará Diesel, Avianca e a GTS Logistics.


Maiores informações pelo site WWW.montte.com.br.

FONTE: Sistema FIEC / CNI

Nenhum comentário:

Postar um comentário