LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Notícia: ANRAP Realizará Workshop Dia 19 de Setembro em Recife


 

ANRAP Realizará Workshop Dia 19 de Setembro em Recife

VI Workshop ANRAP irá promover debate com os principais fabricantes de autopeças sobre o tema "Manutenção com Qualidade e Respeito ao Meio Ambiente".

Campinas, 11 de Setembro de 2013 – A ANRAP, Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças, realizará VI edição do Workshop "Remanufaturados – A Vez do Brasil", na próxima quinta-feira (19 Setembro de 2013), das 9h às 14h30, no Hotel Atlante Plaza em Recife - PE. 

O evento será comandado por representantes do principais fabricantes de autopeças do país, hoje associados à ANRAP: BorgWarner, Bosch, Cummins, Delco Remy, Eaton, Garrett, Knorr-Bremse, Schaeffler Brasil (Divisão LuK), TRW Automotive, WABCO e ZF (com a linha de embreagem SACHS). O encontro é voltado para frotistas, distribuidores de autopeças, montadoras, aplicadores, profissionais de manutenção e usuários de veículos. 

Além dos benefícios da remanufatura para a manutenção do transporte e preservação ambiental, o VI Workshop ANRAP também abordará as tendências do setor brasileiro e mundial de remanufaturados, e os efeitos negativos que práticas de recondicionamento podem gerar para a segurança e durabilidade automotiva. 

As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. O interessado em participar do evento deve garantir a sua inscrição com antecedência, por meio do hotsite: www.anrap.org.br/workshop. O Hotel Atlante Plaza fica localizado na Avenida Boa Viagem, 5.426 - Recife/PE.

Sobre a ANRAP

A ANRAP, Associação Nacional dos Remanufaturadores de Autopeças, surgiu em 1994 a partir da associação dos fabricantes Cummins, Bosch, SACHS Automotive e TRW Automotive. A associação, que não tem fins lucrativos, procura difundir o conceito e os benefícios do processo de remanufatura no mercado, como: a qualidade na manutenção, maior durabilidade do veículo e mais segurança aos usuários, através da aplicação de peças com garantia de originalidade e procedência. Atualmente, os principais fabricantes de autopeças do país estão associados à ANRAP: BorgWarner, Bosch, Cummins, Delco Remy, Eaton, Garrett, Knorr-Bremse, Schaeffler Brasil (Divisão LuK), TRW Automotive, WABCO e ZF (com a linha de embreagem SACHS). Para mais informações sobre a ANRAP e seus associados, acesse: www.anrap.org.br.

Oxy News

Cláudia Lima

claudia.lima@oxy.com.br

+55 19 9779-0040




--
 
---
Robert Marques
55 85 8774-9893
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário