LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nota: Parabéns a FOCOS TRIGUEIRO pela conquista!!!

FOCUS-TRIGUEIRO
- Troféu Top OF Business Nacional e Internacional 2013


Agradecemos a todos aqueles que contribuíram direta e indiretamente para essa conquista

 

FOCUS-TRIGUEIRO Consultoria & Treinamento, escolhida mais uma vez para receber o Troféu Top OF Business Nacional e Internacional 2013, em sua 15 edição , em Cerimônia social, no Sheraton Rio Hotel e Resort na cidade do Rio de Janeiro. Estarão presentes autoridades brasileiras,personalidades e celebridades, além de veículos de comunicação que estarão dando cobertura à grande noite.

Esta é uma homenagem da Revista Top Of Business às empresas brasileiras que contribuem para o desenvolvimento do país. Este reconhecimento, merecido e até esperado pelas empresas e profissionais, deve-se à constante luta para permanecer no mercado tão competitivo, seja no segmento comercial, industrial, de prestação de serviços, profissionais liberais, inclusive, jornalístico.
Atenta ao que ocorre no mundo business, a Diretoria da Revista Top of Business seleciona os homenageados seguindo os seguintes critérios: participação em feiras nacionais e internacionais, congressos,exposições, mostras, desenvolvimento de projetos,produtos,soluções inovadoras, tradição no mercado , prêmios recebidos, responsabilidade social e ambiental, certificados de qualidades adquiridos no decorrer de sua existência, entre outros.

 

Fernando Trigueiro

DIRETOR
81-34327308 / 34327507
Skype1- trigueirofernando
www.focustrigueiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário