LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Logconnect é a nova rede social profissional com foco em logística e supply chain


Logconnect fomentará o networking entre profissionais de logística e supply chain

Seguindo o conceito de rede social profissional, a Logconnect pretende ser uma plataforma para aumentar o networking dos profissionais de logística e supply chain. Através da rede os profissionais podem se cadastrar e montar sua própria rede de relacionamento, conectando outros profissionais ao seu perfil e assim encontrar outros profissionais que estejam conectados a seus contatos. 

O conceito de conexões em redes sociais não é novo, mas neste caso a intenção é que os profissionais de logística e supply chain possam ter um ambiente favorável uma vez que a rede tem foco neste tema.

Neste momento também a rede social Logconnect permite que os usuários criem grupos de discussão, onde aspectos específicos podem ser discutidos e divulgados. Os grupos podem ser criados pelos próprios usuários e são um ambiente propício para troca de informações e idéias!

A Logconnect também permite que se criem eventos (seminários, workshops, treinamentos, feiras, etc...) com suas informações, data, local, etc e desta forma poderão ser consultados através da rede pelos usuários. O cadastro de eventos servirá como uma vitrine a todos os profissionais da área, tanto os que organizam quanto os possiveis participantes destes eventos.

Para quem se interessar basta acessar a rede em www.logconnect.net, realizar o seu cadastro e iniciar as atividades nesta nova rede social profissional que pretende ser referência aos profissionais de logística e supply chain.


Fonte:http://www.mundologistica.com.br/portal/noticia.jsp?id=1330

Nenhum comentário:

Postar um comentário