LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Curso:Formação SEAP

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) vai investir mais 20 bilhões de reais em 2011, com juros subsidiados. Para o BNB aprovar um financiamento é necessário apresentar um Projeto Econômico-Financeiro que atenda as necessidades técnicas e os critérios de Análise de Projetos. 

Para orientar empresas de elaboração de projetos, consultores, profissionais da área financeira, estudantes, acadêmicos e demais interessados em aprender como desenvolver e elaborar projetos de captação de recursos de longo prazo, a GIGAMEDIA CONSULTORIA está ofertando a 5ª Turma do curso ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS DE LONGO PRAZO COM USO DO SOFTWARE SEAP DO BNB.

Referido software, pela sua universalidade, é utilizado também para apresentação de Projetos Econômico-Financeiros para bancos privados, inclusive nos grandes centros financeiros, como São Paulo e Rio de Janeiro.

Objetivos
Atualizar e capacitar profissionais interessados na elaboração de projetos econômico-financeiros para captação de recursos de longo prazo oferecidos pela banca privada e pelo Banco do Nordeste do Brasil, orientando-os no uso dos recursos do Sistema de Elaboração e Análise de Projetos-SEAP do BNB.

Metodologia
As 16 horas de treinamento serão desenvolvidas em caráter interativo e vivencial, com utilização de um notebook por aluno e material didático completo, incluindo:
·Apresentação dialogada de conceitos
·Apresentação de roteiro detalhado com instruções para elaboração de projetos econômico-financeiros de médio e grande porte
·Compartilhamento de práticas e experiências dos participantes
·Resolução individual de três estudos de casos, dos setores industrial, comercial e rural

·Recebimento do 
Kit do Consultor - um conjunto completo de ferramentas informatizadas para realização dos trabalhos

Resultados
·Melhoria no desempenho profissional imediato para quem já realiza esse trabalho
·Aquisição das melhores técnicas sobre como elaborar projetos de médio e grande porte

·
Assimilação do conhecimento do facilitador e experiência nacional e internacional de 20 anos trabalhando com projetos econômico-financeiros

.Domínio sobre os fundamentos do software SEAP com aquisição de capacidade para elaborar projetos econômico-financeiros de qualquer porte e de qualquer setor da economia

.Conhecimento para elaborar projetos econômico-financeiros para qualquer agente financeiro, público ou privado

. Conhecimento das atitudes profissionais do consultor TOP do mercado

.Participação de comunidade virtual para discussão, pareceria e troca de experiência

Remuneração pelo trabalho 
A remuneração pelo trabalho de elaboração de Projeto Econômico-Financeiro varia de 0,5% a 3% sobre o valor dos investimentos. 

Data e Horário
:
29 e 30 de Agosto de 2011. Das 8h30 às 12h30; 13h30 às 17h30.
 
Local do curso:
SEBRAE-CE, Av. Monsenhor Tabosa, 777 – Meireles – Fortaleza (CE).

Contatos para outras informações:
gigamediabr@gmail.com
Fixo: 85-4141-2255

Facilitador do curso:
ARNÓBIO ALBUQUERQUE é Mestre em Educação, pós-graduado em Economia e Finanças. Foi do funcionário do BNB por 17 anos. Elaborou e desenvolveu o Sistema de Elaboração e Análise de Projetos-SEAP, utilizado desde 1998 pelo BNB. Integrou equipe brasileira de implantação do Banco de Desenvolvimento de Angola-BDA. Possui experiência na concepção e elaboração de Projetos Econômico-Financeiros de médias e grandes empresas no Brasil e no exterior. É professor da disciplina Análise de Investimentos em cursos de pós-graduação. É membro da Sociedade Brasileira de Coaching com certificação reconhecida pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e International Coaching Council (ICC).

Acesse nosso site e cadastre-se para receber informações sobre projetos econômico-financeiros:
www.gigamedia.net.br


Postado por:Nayra Barros

2 comentários:

  1. Prezados, quanto custa um curso de formação de elaboração de projetos pela a planilha SEAP e por favor, quando vai ocorrer outro. cel para contato (87) 9928-2909 Gleógenes ANdrade

    ResponderExcluir
  2. Olá Gleogenes,
    Entre em contato com a Gigamédia no site acima.
    Eles devem ter parceiros em sua região.

    Saudações

    ResponderExcluir