LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Indicação, novo blog na rede !!!!



Há aproximadamente um ano me deparei com um blog muito bacana falando de algo que eu amava. Este blog era o "Logística na Veia", e este algo que amava, e amo cada vez mais, é a logística.
A Erika Belmonte, bloqueira do "na veia", me incentivou a escrever e divulgar mais a logística na rede em especial sobre seu fluxo no nordeste. Nascia assim o "logisticanoceara.blogspot.com" e atual "logisticamente...".
Não me arrependo! Pelo contrario, tem sido gratificante divulgar a logística e sua influencia no mundo corporativo e no cotidiano brasileiro.
Tenho conhecido pessoas incríveis como a Dani do Logisticsplan, o Guerra e o Acras da revista "Mundo Logística", o Marco da "Tigerlog", e uma pá de gente boa, pensante e atuante na Logística atual do Brasil.
Dentre estas pessoas está a Rosy Dias. Profissional "hands on", que faz acontecer!
Recebi seu e-mail pontuando o desejo de iniciar um blog que falasse de Logística sobre o seu ponto de vista e divulgando a nossa ciência "no" e para "o" Maranhão, estado da Rosy (e meu também, coincidentemente).
BINGO, e a história se repete!
Nasceu no mês de maio, pesando alguns quilinhos (depende do veículo contratado) e a cara da mãe o http://logisticaontime.blogspot.com, ou apenas Log On Time para os familiares e amigos mais chegados.
Seja feliz pequena criança, e que você cresça forte e saudável. Com muita carga para romanear e lotes a inventariar, desenvolvendo kpi´s cada vez mais funcionais no fluxo continuo desta cadeia de suprimentos em que estamos inseridos.

Sucesso Rosy, sucesso On Time,...e pode conta conosco sempre !!!

Abraços,

Robert M.
Equipe Logisticamente Antenada


6 comentários:

  1. Gostei e dou os parabéns pelo espaço, devemos cada vez mais propagar textos e espaços como este!

    ResponderExcluir
  2. A propósito convido-os a conhecer meu espaço http://logisticaemquestao.blogspot.com Lá textos são postados que dizem respeito a área Logística.
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Robert, Muito obrigada por suas palavras, vc realmente é um poeta!! Vamos lá, vamos juntos alavancar o nome da Logística no Nordeste porque "A Logística torna o mundo melhor ao torná-lo menor... ". Adoro essa frase!!! rsrs!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marcio, show o seu blog!!! Já estou seguindo.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo! É com satisfação que sigo este blog e compartilharei seus textos no meu espaço ao mesmo tempo que fico feliz por estar seguindo o meu, seja bem vindo,há estendi para o twitter nosso contato. Um abraço e Sucesso emu amigo!

    ResponderExcluir