LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

sexta-feira, 27 de março de 2015

Oportunidade de Treinamento em Fortaleza

UP Carreira e Sucesso! 
WORKSHOP 

    

OBJETIVO  

Esclarecer, preparar e capacitar os participantes para o autoconhecimento, conhecimento de mercado, adequação das suas necessidades profissionais às suas estratégias para elaboração de sua carreira focada no sucesso profissional.   

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

 Definição de Perfil: Seu Perfil x Outros Perfis  
 Roda de Carreira 
 Planejamento e Escolhas 
 Marketing Profissional  
 Postura Profissional 
 Planejamento Estratégico 
 Automotivação   

PÚBLICO ALVO  

Estudantes, Profissionais, pessoas que desejam planejar sua carreira, conhecer as necessidades do mercado de trabalho, sentir-se mais preparado para os desafios, desenvolver Competências exigidas para o Sucesso Profissional.   

Data: 31.03 

Horário: 18:00 Às 22:00hs 

Investimento: R$80,00 – incluso material e certificação. 

Forma de pagamento: depósito em conta (Itaú, Ag:5609, CC:15850-5). Necessário encaminhar comprovante de pagamento por e-mail para identificação. 

Incluso: material e certificação digital. 

Local: Fortaleza 
Endereço: Av. Santos Dumont, 3131A - Torre Comercial do Del Paseo - 13º Andar - Sala 1313 - Aldeota    

MINISTRANTE  
Luciana Muzzi  
Diretora da Motivação Consultoria e Gestão de Pessoas, Master Coach, Personal and Professional Coach, Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching. Formação em The Inner Game – Tim Gallwey – Pai do Coaching. Formação em Coaching com Anthony Robbins, NY/EUA, Membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Consultora DISC – Assessment e Alpha. Hipnoterapeuta, Formação em PNL, MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas, International Business Operations and Management pela University of California – Irvine. Psicopedagoga pela Universidade Gama Filho (Brasília). Experiência em realização de Programas de Treinamento Desenvolvimento de Pessoas, Equipe e Liderança. Consultora em Recursos Humanos – Implantação de Programas de Qualidade de Vida, Avaliação de Desempenho, Plano de Cargos e Salários, Atração e Seleção. Acompanhamento e desenvolvimento de pessoas através das ferramentas coaching. Atuação em empresas dos segmentos: Construção Civil, Transporte, Educacional, Hospitalar, Administração de Condomínios e Serviços.  

DEMAIS INFORMAÇÕES:  

MOTIVAÇÃO CONSULTORIA E GESTÃO DE PESSOAS 
11 - 4218 4850 | 98 - 3235 3421 | 85 - 81580118 
contato@consultoriamotivacao.com.br  
www.consultoriamotivacao.com.br     



Solicite sua Ficha de inscrição 
e faça a diferença no Mercado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário