BREVES LIÇÕES DE GESTÃO
- Planeje: Sempre ajustando seus processos de forma rápida e
planificada. Aprenda a trocar o pneu do carro em movimento! (Dicas: Browwall,
post-its, R5, cronogramas)
- Inove: Aprimore o que vem sendo feito continuamente. De
vez em quanto surja com uma novidade de grande impacto prático (redução de
custos ou melhor desempenho, por exemplo).
- Aja: Mobilize as pessoas, faça acontecer e entregue.
- Meça: Tenha métricas claras de suas ações. Antes e depois.
-Compartilhe: Amplie seu networking de forma coerente,
funcional e eficaz. Não confunda com amizade sua rede de contatos
profissionais.
-Divida: Incentive sua equipe e seus pares a tomar decisões
compartilhadas.
- Colha: Usufrua de sua colheita.
Planejamento é a base de tudo. Ter metas e acompanhá-las sempre.
ResponderExcluirÓtimo post.
Alexandre
www.smsfretes.com.br
Planejar, executar e controlar. Fórmula básica para a gestão logística.
ResponderExcluirParabéns pelo Blog.