LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GKO Informática registra crescimento de 25%

O balanço do ano de 2011 para a GKO Informática, empresa especializada em soluções de base tecnológica para a área de logística com foco na gestão de fretes, indica comemorações: o faturamento da empresa cresceu aproximadamente 25 % em relação a 2010, batendo a meta inicialmente estabelecida e resultando em premiação de colaboradores. Os contratos baseados no modelo Saas, parte dos quais se refletirão em faturamento em 2012, foram importantes para este resultado.

Somado ao volume de negócios no modelo Saas, o acompanhamento pós-vendas empreendido pela empresa também colaborou para identificação de demandas latentes dos clientes para desenvolver soluções adequadas a cada cenário em particular, estimulando o aproveitamento pleno dos recursos existentes no software GKO FRETE. "É nítida a percepção da fixação de nossa imagem como líderes no mercado de sistemas para gestão de fretes contratados, o que só aumenta nossa responsabilidade", faz um balanço o diretor comercial da GKO Informática, Ricardo Gorodovits, revelando que no ano passado algumas empresas que faziam uso limitado de funcionalidades do GKO Frete ampliaram o uso do sistema, agregando valor com investimentos relativamente baixos com apoio da equipe GKO.

Para 2012, a GKO continuará seus esforços para ampliar a atuação no mercado de sistemas para gestão de fretes. A empresa trabalha em parcerias que permitirão oferecer aos clientes soluções complementares ao GKO Frete, seja em conjunto ou até mesmo de forma independente. 

Já a Logpartners, braço de negócios da GKO Informática que tem foco no modelo de negócios conhecido como Business Process Outsourcing (BPO, terceirização de processos de negócios), completa um ano de atuação preparando-se para alçar vôo próprio em 2012. A empresa cresceu quase 50 % em 2011 e deve seguir neste ritmo em 2012. O número de clientes atendidos entre o final de 2010 e o final de 2011 foi dobrado. 

A empresa tem como expectativa chegar ao final de 2012 com um faturamento de pelo menos 1,2 milhão de reais. O novo desafio em curso na Logpartners é a operação de uma grande empresa de franquias, para a qual está, pela primeira vez, sendo responsável também pela roteirização. Gorodovits destaca: "Estamos muito otimistas quanto aos resultados a serem alcançados, com reduções significativas nos custos de transportes por conta das otimizações que propusemos".

 
Fonte: mundologistica.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário