LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

domingo, 4 de dezembro de 2011

Notícia: ASLOG + ABML = ABRALOG

A economia do país vem crescendo de forma forte e consistente ao longo dos anos, o que demanda investimentos cada vez maiores e organização cada vez mais eficiente de infraestrutura e logística.

Mais e mais demandadas, empresas e profissionais de praticamente todos os segmentos têm de utilizar a logística como meio de sustentação e crescimento.

Por conta desta questão e com o objetivo de otimizar a assitência, atendimento, fornecimento de capacitação, informação, networking, debates de ideias e soluções aos profissionais e empresas da área, as duas maiores entidades representantivas do setor – a ASLOG (Associação Brasileira de Logística) e ABML (Associação Brasileira de Movimentação Logística) – uniram-se formando a Abralog –Associação Brasileira de Logística.

A fusão foi anunciada no último dia 24, ao final do evento XII Congresso Brasileiro de Logística, realizado em São Paulo.

Segundo o presidente da nova associação, Pedro Moreira, é importante a união de forças em prol da logística brasileira.

"Nosso segmento demanda esforços e o trabalho conjunto certamente trará melhorias a todos os participantes do setor logístico. Estamos muito contentes pelo grupo gabaritado que reunimos, representando empresas importantes do segmento. O Brasil, como um todo, ganhará muito com a criação da Abralog. Queremos também ser referência para toda a América Latina", finaliza.


Posted By José Roberto Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário