LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

domingo, 4 de dezembro de 2011

Conheça as fontes de recursos financeiros mais baratas para sua empresa

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) vai investir mais 20 bilhões de reais em 2012, com juros subsidiados. Para o BNB aprovar um financiamento é necessário apresentar um Projeto Econômico-Financeiro que atenda as necessidades técnicas e os critérios de Análise de Projetos.

Para orientar empresas em geral, empresas de elaboração de projetos, consultores, profissionais da área financeira, estudantes, acadêmicos e demais interessados em aprender como desenvolver e elaborar projetos de captação de recursos de longo prazo, a GIGAMEDIA CONSULTORIA está ofertando a 7ª Turma do curso ELABORAÇÃO DE PROJETOS PARA CAPTAÇÃO DE RECURSOS DE LONGO PRAZO COM USO DO SOFTWARE SEAP.

Referido software, pela sua universalidade, é utilizado também para apresentação de Projetos Econômico-Financeiros para bancos privados, inclusive nos grandes centros financeiros, como São Paulo e Rio de Janeiro.

OBJETIVOS

Para empresas interessadas em captar recursos subsidiados de longo prazo:

Orientar empresas dos setores industrial, comercial e serviços interessadas em captar recursos de logo prazo a taxas subsidias para investir em projetos de ampliação, relocalização, modernização, implantação e reforma.

Consultores e empresas de consultoria:

Atualizar e capacitar profissionais interessados na elaboração de projetos econômico-financeiros para captação de recursos de longo prazo oferecidos pela banca privada e pelo Banco do Nordeste do Brasil, orientando-os no uso dos recursos do Sistema de Elaboração e Análise de Projetos - SEAP do BNB.


METODOLOGIA

As 24 horas de treinamento serão desenvolvidas em caráter interativo e vivencial, com utilização de um notebook por aluno e material didático completo, incluindo:

·Apresentação dialogada de conceitos;
·Apresentação de roteiro detalhado com instruções para elaboração de projetos econômico-financeiros de médio e grande porte;
·Compartilhamento de práticas e experiências dos participantes;
·Resolução individual de três estudos de casos, dos setores industrial, comercial e rural;
·Recebimento de um pen-drive com o Kit-Consultor - um conjunto completo de ferramentas informatizadas para realização dos trabalhos


RESULTADOS

.Conhecimento das melhores oportunidades de captação de recursos de longo prazo e dos procedimentos necessários para obter financiamento
·Aquisição das melhores técnicas sobre como elaborar projetos de médio e grande porte
·Assimilação do conhecimento do facilitador e experiência nacional e internacional de 20 anos trabalhando com projetos econômico-financeiros
·Domínio sobre os fundamentos do software SEAP do BNB, utilizado para Elaborar projetos econômico-financeiros, com aquisição de capacidade para elaborar projetos de qualquer porte e de qualquer setor da economia
·Conhecimento para elaborar projetos econômico-financeiros para qualquer agente financeiro, público ou privado
·NOVO: Participação de Canal Virtual exclusivo para os participantes do curso para facilitar o acesso a negócios e contatos com profissionais de todo o País.


DATA E HORÁRIO

15, 16 e 17 de Fevereiro de 2012 / Das 8h30 às 12h30 / 13h30 às 17h30

LOCAL DO CURSO

Hotel Blue Tree Premium Fortaleza - Rua Dr. Atualpa Barbosa de Lima, 500 – Meireles - Fortaleza (CE)

Contatos para outras informações:

gigamediabr@gmail.com

OI Fixo: (85) 3273.5805

TIM: (85) 9922.4949

OI: (85) 8845.2780


FACILITADOR:

ARNÓBIO ALBUQUERQUE: é Mestre em Educação, pós-graduado em Economia e Finanças. Foi do funcionário do BNB por 17 anos. Elaborou e desenvolveu o Sistema de Elaboração e Análise de Projetos-SEAP, utilizado desde 1998 pelo BNB. Integrou equipe brasileira de implantação do Banco de Desenvolvimento de Angola - BDA. Possui experiência na concepção e elaboração de Projetos Econômico-Financeiros de médias e grandes empresas no Brasil e no exterior. É professor da disciplina Análise de Investimentos em cursos de pós-graduação. É membro da Sociedade Brasileira de Coaching com certificação reconhecida pelo Behavioral Coaching Institute (BCI) e International Coaching Council (ICC).


Acesse nosso site e cadastre-se para receber informações sobre projetos econômico-financeiros: www.gigamedia.net.br


--
Roberta Pompilio
Gerencia Comercial



Nenhum comentário:

Postar um comentário