LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Nota:Maestra tem nova operação no Ceará

A Maestra Navegação e Logística inclui em suas atividades, no mês de julho, uma nova operação semanal no Porto de Fortaleza. A nova escala integra-se às outras cinco já oferecidas pela companhia, nos portos de Navegantes (SC), Santos (SP), Salvador, Suape (PE) e Manaus.

Para o presidente da Maestra, Fernando Real, a novidade representa mais um mercado que se abre para os clientes da empresa. "Preocupada em contribuir com o desenvolvimento do modal e aumentar a atuação no País, a Maestra inicia a escala no porto de Fortaleza de forma a ampliar o leque de serviços aos nossos clientes", destaca o executivo.

Segundo Real, o atendimento aos clientes da Maestra será aprimorado, uma vez que o Porto de Fortaleza se encontra estrategicamente localizado, melhorando a eficiência na distribuição de cargas para qualquer origem ou destino.

Visando isso, Real destaca que a companhia também estará aberta para parcerias com empresas cearenses do setor rodoviário ou ferroviário que trabalhem nas pontas de distribuição. "Por acreditarmos na multimodalidade, reconhecemos a importância dos outros meios de transporte e buscamos atuar em parceria com esses modais, que são complementares, oferecendo aos nossos clientes, um modelo de parceria logística convincente com as suas necessidades", completa o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário