LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quinta-feira, 1 de março de 2012

PMI promove

 

PMI promove Certificação CAPM® e Pacotes de Adesão de Estudantes em instituições acadêmicas

 

No ano passado, o PMI lançou uma iniciativa para os estudantes: o Student Smart Start, que visa tornar as universidades e professores que ministram cursos de gerenciamento de projetos, conscientes da excelente oportunidade para os seus alunos na obtenção do "Smart Start" em gerenciamento de projetos. O "Smart Start" é uma grande oportunidade para os estudantes realizarem o exame de Profissional Técnico Certificado em Gerenciamento de Projetos (CAPM)®, e tornar-se membro estudante do PMI de forma rápida e fácil.

PMI está trabalhando para informar às universidades e professores que seus alunos são elegíveis para a Certificação CAPM®. Se eles estão fazendo um curso de gerenciamento de projetos ou graduação com 23 horas de estudo em gerenciamento de projeto, os mesmos já são elegíveis.

PMI não só fornecerá aos seus alunos uma cópia digital do Um Guia do Conhecimento em Gerenciamento de Projetos (Guia PMBOK®)—Quarta Edição, um padrão globalmente reconhecido e o livro que você precisa estudar para a certificação CAPM, mas também os incluiremos em uma rede única de oportunidades de aprendizagem através dos capítulos do PMI.

Como parte dessa iniciativa, o PMI está fornecendo aos professores alguns kits de implementação que lhes permitirão apresentar o pacote "Smart Start" para os seus alunos e ajudá-los a se inscrever.

Se você deseja mais informaçoes sobre como obter o kit "Smart Start", envie um e-mail para o PMI Academic Relations Department (em inglês).

Nenhum comentário:

Postar um comentário