LOGISTICS

LOGISTICS
Movimento Eficiente !!!

Logisticamente Antenado Headline Animator

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sugestão - Credenciamento online para Fispal já está disponível

BTS_INFORMA_ALTA

Credenciamento online para Fispal Tecnologia Nordeste, Fispal Food Service Nordeste e ABF Franchising Expo Nordeste já está disponível

O cadastro facilita a entrada do visitante às feiras e deve ser feito no site de cada evento

Os profissionais interessados em visitar as feiras Fispal Tecnologia Nordeste, Fispal Food Service Nordeste e ABF Franchising Expo Nordeste, que acontecem dos dias 08 a 11 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, já podem fazer credenciamento pelo site www.btsmedia.biz/credenciamento.

O pré-credenciamento online é gratuito e dura, no máximo, três minutos. O objetivo é agilizar a entrada do profissional no evento. Para as feiras Fispal Food Service Nordeste e Fispal Tecnologia Nordeste, é necessário que o visitante leve um documento que comprove que é do setor, já para a ABF Franchising Expo Nordeste, não é preciso esse comprovante.

As feiras serão realizadas pela BTS Informa, e a ABF Franchising Expo Nordeste vai contar com a parceria da Associação Brasileira de Franchising (ABF). Na ocasião, serão mostradas novidades para o setor de alimentação fora do lar e para as indústrias de alimentos e bebidas. Além disso, também será uma oportunidade para os interessados em abrir franquias na região, que tem Recife como maior polo de empresas franqueadoras do Nordeste e sétimo do País.

As feiras vão acontecer simultaneamente e devem reunir 320 marcas expositoras e atrair 28 mil visitantes qualificados.

Fispal Food Service Nordeste - Referência no setor de alimentação fora do lar há 26 anos, a Fispal Food Service, maior feira do setor da América Latina, é realizada anualmente em São Paulo e, em 2011, ganha uma versão regional no Recife. A feira reúne empresas dos mais diversos segmentos ligados ao food service, apresentando novidades em produtos e serviços para restaurantes, padarias, bares, hotéis, buffets, caterings, lanchonetes e pizzarias.

Fispal Tecnologia Nordeste - Versão regional da Fispal Tecnologia, principal feira de processamento, embalagem e logística para o setor de alimentos e bebidas da América Latina. A única feira de negócios regional que reúne todas as novidades para as indústrias de alimentos e bebidas.

ABF Franchising Expo Nordeste – Franqueadoras de diversos segmentos e consultorias especializadas terão espaço na ABF Franchising Expo Nordeste, que será uma feira voltada para o público interessado em abrir franquias na região, um setor que gera mais de 700 mil empregos diretos.

Sobre a BTS Informa

A Brazil Trade Shows (BTS) foi recentemente integrada ao Informa Group, que possui uma atuação global em mais de 40 países, promove aproximadamente 10 mil eventos de treinamentos técnicos para executivos e organiza 200 feiras por ano em importantes setores econômicos, como saúde, energia, imobiliário, marítimo, transporte e finanças. Com a aquisição, a BTS Informa passa a ocupar a segunda posição no ranking de feiras de negócios do País e a principal voltada para a cadeia produtiva de alimentos e bebidas na América Latina, com feiras e publicações mundialmente conhecidas.

 

As duas empresas contabilizam 21 feiras realizadas nacionalmente: Fispal

Tecnologia, Fispal Food Service, Fispal Hotel, Fispal Café, ABF Franchising Expo, TecnoSorvetes, TecnoCarne, MercoAgro, ForMóbile, SIAL Brazil, Fispal Food Service Nordeste, Fispal Tecnologia Nordeste, ABF Franchising Expo Nordeste, Serigrafia, SIGN, FutureTEXTIL, CARDS Payment & IDentification, Expo Farmácia, Agrinsumos Expo & Business, IndusPec Animal Expo & Business e Vitafoods. O portfólio nacional ainda conta com uma área editorial responsável por quatro publicações: Revista Nacional da Carne, Revista Leite & Derivados, Revista Sign e Revista Silk-Screen. Informações: www.btsinforma.com.br; www.informaexhibitions.com; www.informa.com

 

Serviço:

Fispal Tecnologia Nordeste

Fispal Food Service Nordeste

ABF Franchising Expo Nordeste

Data: 8 a 11 de Novembro de 2011

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Recife - Brasil

Horário: Das 16 às 22 horas

Mais informações:

http://www.fispaltecnologianordeste.com.br

http://www.fispalfoodservicenordeste.com.br

http://www.abffranchisingexponordeste.com.br

 

 

 

Enviado por: Giselle Silvério - Executivapress

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário